quinta-feira, 29 de julho de 2010

Apresentação do Espaço Ane Tavares!

O Blog Espaço Ane Tavares foi criado para divulgar meu local de trabalho.
Eu, Cristiane Correia Tavares, Fisioterapeuta, 25 anos, formada pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR), pós-graduada em Fisioterapia Dermato-Funcional pela Universidade de Ribeirão Preto-SP (UNAERP), montei um consultório com o nome Espaço Ane Tavares e este deu nome ao Blog...
Aqui tentarei passar um pouco do dia-a-dia do meu trabalho, tentarei responder a todas as dúvidas que por ventura venham a surgir e divulgarei o que é a Fisioterapia Dermato-Funcional, área esta recentemente reconhecida como especialização, que vem abrangendo um público enorme que varia desde adolescentes até a melhor idade...
Abordaremos na próxima postagem o que é a Drenagem Linfática Manual, para que serve e por que as pessoas acham que esta técnica emagrece!!!

Obrigada por me visitarem, conto com a opnião de vocês a respeito dos temas!!!

3 comentários:

  1. Gostei muito da logomarca, você poderia me mandar o contato de quem desenvolveu essa linda marca? Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscila, as fotos estão postadas no orkut. No endereço seguinte: http://www.orkut.com.br/Main#Home

    Espero tê-la ajudado!

    Em relação ao contato de quem criou minha logo eu te passo pelo orkut. Pode add!!!

    ResponderExcluir