sábado, 14 de agosto de 2010

Revitalização Facial!!!

Olá meninas, como todas sabemos o envelhecimento é algo do qual não podemos fugir!!!
Mais cedo ou mais tarde a pele vai se tornar enrugada, as linhas de expressão vão aparecer e as unhas se tornarão mais quebradiças, porém nem tudo deve ser visto com pessimismo; O envelhecer trás consigo maravilhas: a experiência de uma vida plena, a aposentadoria, o tempo livre para praticar atividades das quais seu corpo precisa, etc...
Bom, apesar de o processo de envelhecimento ser algo contínuo e progressivo, podemos sim estar lutando contra ele, cuidando mais e melhor da nossa pele.
Uma boa pedida são os cosméticos noturnos a base de anti-oxidantes, estes "exterminam" com os radicais livres (moléculas que atacam as células saudáveis, tornando-as defeituosas e sem função), mantendo assim a pele firme e jovem por mais tempo. Outra coisa que não podemos esquecer é o Protetor Solar, este sim protege contra os raios solares; evitando assim queimaduras, ressecamento, linhas de expressão e até câncer de pele!
Para quem já passou dos 25 anos o ideal é começar a terapia da prevenção, afinal nessa fase, a pele já começa a apresentar certas mudanças.
No Espaço Ane Tavares um procedimento bastante procurado para revitalização da pele é:
  • Peeling de Diamante;
  • Máscara de Argila com função Oxigenadora e Nutritiva;
  • Máscara de Vinho da Adcos, com polifenóis. (São fortes anti-oxidantes encontrados no extrato do vinho que beneficiam a pele no sentido da nutrição, viço e hidratação, com um grande poder anti-aging!)
  • Valor dos 3 procedimentos associados: R$70,00

Se o tema te interessou, entre em contato conosco e agende uma avaliação!!! Esta, além de ser gratuita vai te direcionar para o procedimento mais adequado ao seu tipo de pele...

Dúvidas liguem: (085)30883400.

Agradecimentos: Ane Tavares Fisioterapia Estética!

Um comentário: